Médicos tiram peixe vivo de intestino de homem no Paraná

Nesta semana, o site ‘Esmeralda Noticias’ repercutiu uma notícia, no mínimo, bizarra. Ela nos conta a triste história de um homem que introduziu uma enguia gigante em seu ânus e precisou ser internado para passar por uma cirurgia. O homem, que não teve o nome revelado, foi internado no HU, o Hospital Universitário da cidade de Londrina, no Paraná.

Um vídeo da cirurgia foi publicado na internet e viralizado rapidamente. Nossa equipe não conseguiu mais encontrar as imagens originais, mas ao final da reportagem, o leitor pode acompanhar uma outra cirurgia, de um mesmo caso, que aconteceu recentemente na China..

Segundo fontes, o rapaz paranaense introduziu o peixe, pois acreditava que ajudaria em seus problemas digestivos.

O vazamento na internet teria acontecido no dia 30 de abril, mas apenas agora as imagens tiveram repercussão internacional. O site que noticiou o caso revela que o peixe, após ter sido retirado do corpo, foi colocado em volta de um pano. A enguia já estaria dentro da barriga do paciente e surpreendeu a equipe médica com o seu enorme tamanho. É comum hoje que esse tipo de gravação viralize, mas é incomum que o material seja feito por uma equipe médica.

O site ‘Esmeralda Notícias’ também repercutiu a palavra da assessoria da unidade universitária da cidade. De acordo com o estafe, o homem já teria sido liberado para voltar para casa. A publicação, no entanto, desmente o hospital e diz que o homem ainda estaria na enfermaria da unidade, mas em observação. A reitora responsável pelo hospital universitário, Nádina Moreno, lembrou que existe uma determinação para que esses procedimentos não sejam gravados sem a autorização do paciente.

Veja abaixo um vídeo que mostra um procedimento semelhante com o ocorrido no Paraná.

Vale lembrar que este vídeo não é o mesmo do brasileiro, que acabou sendo excluído do youtube. O vídeo abaixo teria sido gravado na China.

Homem é operado para remover uma enguia de 30 cm do ânus

Publicado por Notícias Online em Segunda, 8 de maio de 2017

Vimos em blastingnews.com

Falando sobre isso

Leave a Reply