Megan Fox mostra seu terceiro filho, Journey, pela primeira vez

Atriz publicou uma selfie com o pequeno no Instagram. Ele é fruto do casamento de Megan com Brian Austin Green, que reataram

Megan Fox mostra Journey pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram)

Megan Fox mostrou o rostinho de seu terceiro filho pela primeira vez na quarta-feira, 26. A atriz, famosa pela franquia de filmes “Transformers”, dispensou as capas de revistas de celebridades e publicou no Instagram uma selfie com o bebê na cama.

Journey River Green vai completar três meses no próximo dia 4 de novembro. Ele é fruto do casamento de Megan com Brian Austin Green, com quem já tem outros dois meninos, Noah Shannon, de 3 anos, e Bodhi Ransom, de 2.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Megan e Austin reataram a união depois de passarem um tempo afastados. O casal anunciou a separação em agosto de 2015 e, alguns meses depois, ela engravidou do então ex-marido em um momento de reconciliação.

Na época em que anunciou a gravidez, Megan disse que não queria reatar a união com Austin, mas parece que a gestação acabou reaproximando o casal e eles fizeram uma viagem romântica ao Havaí.

Megan e Green começaram a namorar em 2004, quando ela tinha 18 anos e ele, 30. Eles ficaram noivos em 2006 e se casaram em 2010.

Vimos em ego.globo.com

Falando sobre isso

Leave a Reply