Mendigo fisiculturista segue dieta e se exercita todos os dias

Jacques Sayagh, 50 anos, mora nas ruas da França por um motivo: “não quer viver em um apartamento pequeno”. Ao lado de seus dois cachorros e algumas roupas e objetos, o homem chama a atenção de quem caminha pelas calçadas, principalmente pelo seu corpo atlético.

O morador de rua é apaixonado pelo mundo dos fisiculturistas e, desde criança, é envolvido com os esportes e as artes marciais. Sempre praticou karatê, judô e corrida e, atualmente, segue uma rotina de exercícios para manter seus músculos.

Além disso, para ajudar a preservar a boa forma, ele faz uma dieta de 1.500 calorias diárias. Mas, recentemente, ele desenvolveu uma doença no fígado que preocupou os médicos. Por isso, agora, ele come vegetais de cinco a seis vezes ao dia.

Imagem: Reprodução/YouTube (Lab Anass)

No documentário “Street Fight”, de Julie Goudichaud, lançado no último dia 4/12, Jacques conta mais sobre seu passado e sua paixão pelos esportes. O vídeo retrata o morador de rua vivendo com seus cães e poucos pertences, como latas de suplementos alimentares.

Segundo depoimento de Sayagh na filmagem: “Eu tenho esse corpo porque moro na rua, senão eu já estaria morto. As pessoas não entendem o porquê eu durmo no chão, mas eu não quero morar em um apartamento pequeno. Eu não passo frio, eu uso papelão (…)”.

Imagem: Reprodução/YouTube (Lab Anass)

Este é um site de noticias,curiosidade e tratamentos ele não substitui um especialista.Consulte sempre sue médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply