Menina de 12 anos se suicida na frente de casa ao vivo em rede social

Katelyn Nicole Davis, 12 anos, filmou seu suicídio fora de sua casa de Cedartown em 30 de dezembro depois de compartilhar que ela tinha sido abusada sexualmente por um membro da família.

 A filmagem mostra o trágico momento de uma pré-adolescente balançando em uma árvore cerca de 20 minutos, enquanto uma mulher grita seu nome fora do alcance das câmeras.
Screenshot_1

Policiais não chegaram a tempo de salvá-la, e ela foi declarada morta no Polk Medical Center.

Desde sua morte, a filmagem de seu suicídio tem sido vista em todo o mundo, fazendo com que o Departamento de Polícia do Condado de Polk seja inundado com chamadas para derrubá-lo, incluindo de espectadores preocupados do outro lado do oceano.

Katelyn-Nicole-Davis

Mas o chefe Kenny Dodd disse que não tem jurisdição sobre a mídia social, além de chegar ao Facebook e pedir para ser removido.

“Nós queremos derrubar isso tanto quanto a família e ver tudo isso pode ser prejudicial para outras crianças”, diz. Ele completa: “Nós contatamos alguns dos sites. Eles perguntaram se eles tinham que retirá-lo e por lei, eles não tinham”.

O vídeo foi removido da página do Facebook de Katelyn, mas o chefe de polícia do condado de Polk, Kenny Dodd, disse à imprensa que seu departamento foi “contatado por um policial da Califórnia que viu tudo na noite do evento”. Desde então, o departamento teria sido contatado por pessoas de tão longe como a Grã-Bretanha em um esforço para ter o vídeo removido de sites como o Live.me e outros que estavam duplicando a filmagem. Ele até chegou a entrar no YouTube em um determinado momento e, segundo se informa, acumulou mais de 40.000 visualizações antes de ser removido.

 

Através de seu blog, Katelyn – que supostamente usava o pseudônimo online de “Dolly” – falou sobre ser abusada sexualmente em 27 de dezembro. Ela teria escrito sobre ser espancada com um cinto e afirmou que um homem da família tentou estuprá-la. O Daily Mail também relata que Katelyn escreveu sobre como o parente lhe disse para se enforcar, depois que ela pediu para ele: “pare de ser tão pervertido na frente de meus irmãos mais novos”. Ela também escreveu sobre o sofrimento da depressão.

Ela também disse que estava pesquisando diferentes maneiras de acabar com sua vida. E infelizmente não encontrou nenhum outro apoio.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply