Menina de 4 anos com paralisia cerebral se torna dama de honra em casamento de tia graças a equipamento adaptado ligado ao pai

O sonho de se tornar dama de honra não foi impossível para uma criança que tem paralisia cerebral.

Meses atrás uma mãe inventou um suporte adaptado para ajudar seu filho com paralisia cerebral a andar , inclusive tornando-se um produto vendável e acessível para quem quisesse obtê-lo.

Pois este mesmo produto foi o que torno possível que Isabella, de 4 anos, conseguisse ser a dama de honra no casamento de sua tia. A cerimônia ocorreu na Igreja de São Nicolau em Wilden, Bedfordshire, e o convite para que a menina fosse dama de honra havia sido feito quando ela tinha apenas 2 anos, pois os noivos tinham esperança de que a pequena já estivesse conseguindo andar na data do casamento, o que infelizmente ainda não aconteceu.

Mas os pais da menina, Gary e Natalie Luckett, tomaram conhecimento do equipamento Upsee, que consiste numa suporte que permite que a criança fique de pé, apoiada por um adulto, e com isso consiga andar. Então, no grande dia do casamento, Isabella entrou caminhando (com ajuda do pai) e do Upsee, realizando assim seu sonho e de seus familiares em participar da cerimônia. Confira algumas fotos e uma reportagem:

Vimos em razoesparaacreditar

Falando sobre isso

Leave a Reply