Menina de 7 anos pede emprego no Google e ganha a melhor resposta

Após Chloe Bridgewater escrever uma carta pedindo uma vaga, o CEO da empresa fez questão de respondê-la.

Quando você pergunta para uma criança o que ela quer ser quando crescer, normalmente as respostas são: astronauta, artista ou mágico. No entanto, Chloe Bridgewater, uma garotinha de 7 anos de Hereford, na Inglaterra, já tem um futuro trilhado em sua cabeça.

Em uma cartinha, endereçada ao “Querido chefe da Google”, ela pede uma vaga de emprego na empresa de tecnologia – mas deixa claro que também considera a hipótese de trabalhar em uma indústria de chocolate ou ser uma nadadora olímpica.

De acordo com o site Bored Panda, Tudo começou quando Chloe perguntou para seu pai, Andy, o que ele gostaria de fazer se não trabalhasse com frigorifico. Ele disse para ela que a Google seria uma boa opção e mostrou algumas fotos da sede da empresa no Vale do Silício, e nesse momento ela já sabia que era aquele o trabalho dos seus sonhos.

Carta de menina de 7 anos pedindo emprego na Google.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como todo pai coruja, ele a incentivou a escrever uma carta se candidatando a um emprego, mas nenhum dos dois estava preparado para uma resposta, que veio de ninguém menos do que o CEO da Google, Mr. Sundar Pichal, poucos dias depois.

Garotinha que pediu emprego da Google.

“Querida Chloe, muito obrigado pela sua carta. Fico contente que você goste de computadores e robôs. Espero que você continue a aprender sobre tecnologia. Eu acredito que se você continuar se esforçando e seguindo seus sonhos, você pode realizar seus desejos – desde trabalhar na Google até nadar nas Olimpíadas. Estou ansioso para receber sua candidatura à um emprego quando terminar a escola. Tudo de melhor para você e sua família.”, escreveu ele.

 

Carta do CEO da Google para garotinha.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*