MENINA FICA CARECA APÓS USAR CONDICIONADOR

A marca de produtos para cabelos We Hair Care by Chaz Dean divulgou seu condicionador de cabelos da seguinte forma: “Uma nova maneira de se lavar os cabelos, com uma fórmula tão leve que também é perfeita para as crianças”.

O produto entrou no mercado norte-americano custando o equivalente entre R$ 90,00 e R$ 120,00. Não demorou muito para o produto ser vendido em sites que entregam no Brasil, como Strawberrynet e Oz Cosmetics.

A propagando foi tão poderosa e convincente que o produto foi um sucesso. Miriam Lawrence, de Denver – Estados Unidos, foi uma das mães que acreditou nos benefícios do produto.

Em 2014, comprou o condicionador para sua filha, Eliana, que na época tinha 9 anos. Ao usar o produto por três vezes, os cabelos da menina começaram a cair. Três semanas depois, ela estava careca.

“Nossa vida mudou completamente após algumas lavadas de cabelo. Isto é um absurdo. A marca dizia que se tratava de um produto extra suave, sem químicos e olha o que aconteceu”, contou Miriam em entrevista ao jornal The New York Times.

Algum tempo depois, Miriam soube que sua filha não foi a única vítima do produto. Quase dois anos depois, a marca recebeu mais de 21 mil reclamações de pessoas que tiveram problemas semelhantes ai usar o produto. Além de queda dos cabelos, as pessoas relatam erupções e coceiras no couro cabeludo.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply