Menininha de 2 anos de idade desafia seu pai em uma DIVERTIDÍSSIMA discussão. Você tem que ver!

As crianças pequenas não são exatamente conhecidas por ser as mais cooperativas no planeta. São chamados de “dois anos terríveis” por uma razão.

A estrela deste vídeo, Lola, nem sequer tem dois anos de idade, no entanto, está mostrando todos os sinais de ser uma menina plenamente desenvolvida e totalmente desafiante.

Nesta ocasião, a pequena Lola decidiu subir na mesa da televisão. Como ela chegou lá não está claro, mas a verdade é que seu pai, Gareth Roe, não está contente dela estar lá.

Os irlandeses podem ser escutados severamente, com um sotaque peculiar, dizendo: “Tire seu pequeno traseiro da mesa”. Lola, é claro, responde em um dialeto que ninguém consegue entender.

YouTube

Roe responde dizendo à Lola: “Você não pode me dizer o que fazer”! É claro, a piada é que de alguma maneira ela dá um jeito de dizer ao seu papai o que fazer, e isto apesar de ser tão jovem.

YouTube

Finalmente, Roe pergunta à Lola: “como me chamou?” A pergunta é um ponto discutível, porque ninguém, talvez nem sequer a Lola, sabe do que ela o chamou.

Finalmente seu papai cede e pega a pequena descarada.

Você não pode perder a divertida discussão! Prepare-se para rir um pouco:

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre sue médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*