Menino de 10 anos escreve carta mais linda e sensível do mundo para namoradinha

Você lembra do que fazia aos 10 anos de idade? Provavelmente, apenas brincava e falava o que vinha à sua cabeça, sem pensar muito bem, como qualquer criança. Cole, do Texas (Estados Unidos), no entanto, é diferente. Apesar de ter essa idade, ele é mais sensível e emocionalmente maduro do que muito adulto – e provou isso em uma linda carta que escreveu à sua “namorada”, Sherri, também de 10 anos, após ela passar por uma cirurgia.

Carta de menino de 10 anos à namoradinha

Sherri se machucou durante um jogo de futebol, ao qual Cole assistia. Por conta disso, ela precisou passar por uma cirurgia e ficar afastada temporariamente do esporte.

Ao chegar em casa após testemunhar o acidente, o garoto disse aos pais que queria escrever uma carta e comprar um presente para a menina para ajudá-la a se sentir melhor. A mãe do garoto concordou com a ideia, mas não pensou que a carta seria tão bonita.

Depois de ler a mensagem, as famílias das crianças ficaram tão surpresas com tamanha sensibilidade que quiseram compartilhar fotos da carta nas redes sociais, que logo viralizou.

Leia na íntegra:

“Querida Sherri,

Eu sinto muito que você tenha quebrado o seu joelho. Eu vou sentir falta de te assistir jogando futebol e sinto muito que você não vai poder jogar softball por um tempo. Mas eu sei que você vai se recuperar rapidamente, e eu vou voltar a assistir você jogar de novo em breve.

Embora você não possa praticar esportes, você ainda alegra o meu dia quando eu vejo o seu sorriso bonito.

Deus tem um plano para todos nós e às vezes é difícil para nós entender por que coisa(s) acontece(m) com a gente. Meu pai me diz que Deus só permite que coisas aconteçam porque Ele sabe que nós podemos aguentar.

Você é linda, legal, divertida e uma menina forte que também é uma boa amiga. Você vai superar isso rapidamente. Por favor, me fale como eu posso te ajudar durante a sua recuperação. Eu espero que você se recupere rápido e fique bem logo.

Seu amigo,

Cole.”

Demonstrações de amor

A prima de Sherri postou fotos da carta e das crianças logo após a menina ganhar um ursinho de pelúcia e um bolo de cookie de Cole.

A mãe da pequena Sherri, Nicole Rodriguez, contou que as crianças “estão namorando há cerca de um ano”, desde que Cole confessou que tinha “uma quedinha por ela”. Contudo, como ainda são muito jovens, o namoro de infância se resume a um assistir aos jogos um do outro (ela joga futebol e ele, baseball) e a jantares em família.

A surpresa de Cole para Sherri aconteceu à beira do campo de futebol em que a menina costuma jogar. Machucada, ela estava ali apenas para assistir a partida das amigas e não esperava a visita do garoto.

“O rosto de Sherri se iluminou ao ver Cole e a família dele vindo em sua direção na beira do campo de futebol. Ela ficou muito feliz. Depois de ficar chateada por não pode participar do jogo, foi algo revigorante para ela”, comentou Nicole ao Vix sobre a reação da filha ao ser surpreendida pelo namoradinho;

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply