Menino de 4 anos pede 11 x-bacons por aplicativo no celular

A advogada Ana Paula Peniche, de Belém, no Pará, levou um susto com uma entrega em sua casa: 11 cheese bacons, pedidos pelo filho de 4 anos, através de um aplicativo no celular.

“Fica um alerta para as mãezinhas! Eu quase morri quando chegou o motoboy com 11 sanduiches. Ficamos com o prejuízo e mais uma lição de vida!”, publicou Ana Paula, em seu perfil no Facebook.

Pedro Peniche

Pedro Peniche

Em entrevista ao Extra, a mãe contou que pouco antes de dormir, o menino e o pai brincavam de enviar mensagens pelo celular.

“Quando ouvimos os gritos do entregador, meu marido e eu nos olhamos espantados e fomos até ele, que disse que havia pedido 11 sanduíches cheese bacon. Corri para o celular e olhei o pedido no aplicativo, confirmei que tinha sido feito no meu celular. Perguntei para o Pedro: ‘Você pediu lanche?’. E ele disse: ‘Pedi, deu certo?’. Fiquei apavorada”, contou Ana Paula.

O total do pedido foi de R$ 161 e o casal precisou utilizar o dinheiro que estava reservado para a compra do material escolar do filho.

Para amenizar o problema, a mãe teve a ideia de vender os sanduíches e, além de receber ajuda da família, que ficou com parte dos sanduíches, contou com o apoio das redes sociais.

“Meu marido colocou no grupo da família ‘Troco sanduíche por material escolar’ e todos se solidarizaram, compraram os sanduíches restantes, mesmo gelados”, disse.

Por sugestão de outras mães, Ana Paula decidiu tornar a história pública para alertar outras famílias. “Para mim foi ótimo porque foi a partir daí que passei a rir da situação”, desabafou.

O prejuízo só não foi maior por uma limitação no aplicativo, porque o filho, na verdade, tentou pedir 111 sanduíches.

Veja o post original:

Ontem meu filho Pedro, de apenas 4 anos, pegou o meu celular e pediu 11 Cheese Bacon através do Ifood. Tudo foi confirmado por ele. É pediu, chegou mesmo! Fica um alerta para as mãezinhas! Eu quase morri quando chegou o motoboy com 11 Sanduíches. Ficamos com o prejuízo e mais uma lição de vida!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre sue médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply