Menino quer se fantasiar de princesa Elsa no Halloween e a reação do pai conquista as redes sociais

Paul Henson apoia completamente a decisão do pequeno Caiden

Paul Henson tem 28 anos e estava ajudando seu filho Caiden, 3 anos, a escolher uma fantasia para o Halloween, quando o menino disse que gostaria de se vestir como Elsa, a princesa com poderes mágicos do filme Frozen.

O pai, que mora em Virginia, nos Estados Unidos, continuou sugerindo outras opções de fantasias, mas o menino já tinha certeza do que queria. Foi então que Paul decidiu apoiar completamente a decisão de Caiden. Ele postou no Facebook uma foto em que o garoto aparece experimentando um dos vestidos e a publicação viralizou.

Na legenda que acompanha a imagem, Paul escreveu: “Qualquer um que nos conhece, sabe que geralmente deixamos Caiden fazer suas próprias escolhas até certo ponto. Bom, ele decidiu qual será sua fantasia no Halloween. Ele quer ser Elsa. Ele também quer que eu seja Anna. Vamos lá. Guarde suas besteiras masculinas e fantasias decotadas. Halloween é para as crianças fingirem que são seus personagens favoritos. Aconteceu de, nessa semana, o dele ser uma princesa”.

A postagem de Paul já foi compartilhada mais de 20 mil vezes e recebeu comentários de apoio no mundo todo.

O garoto escolheu sua fantasia: Elsa, de Frozen (Foto: Reprodução/ Facebook Paul Henson)
Caiden sorri ao lado do pai (Foto: Facebook)
 Vimos em http://revistacrescer.globo.com

Falando sobre isso

Leave a Reply