Mergulhador não percebia o que a foca queria- quando estende sua mão tudo fica claro

Os passatempos favoritas das pessoas variam, consoante seus interesses, gostos e estilos de vida. Muitas pessoas amam a calma do mar e adoram fazer mergulho, enquanto que outras preferem a adrenalina de subir as montanhas.

O que podemos encontrar no mar pode nos surpreender muito. A maioria das pessoas até gostaria de experimentar fazer mergulho, mas o medo do desconhecido é tão grande que acabam adiando esse projeto.

Gary Grayson é um homem acostumado fazer mergulho. Ele esteve recentemente desfrutando desse passatempo, um de seus favoritos, nas ilhas de Scilly, na Grã- Bretanha. Esse não foi um dos mergulhos tranquilos e habituais a que o homem está habituado. Algo aconteceu e isso sempre o irá marcar por toda a vida. 

Duas focas cinzentas apareceram de repente, durante o mergulho de Gary. Surpreendido, o mergulhador agiu o mais naturalmente possível. Afinal de contas, ele estava mais perto do que nunca desses dois animais selvagens.

Uma das focas nadou até Gary e fez um sinal com a cabeça. Gary não compreendeu e tentou manter-se calmo. Ele estava receptivo à interação com os dois animais, embora mantendo sempre a cautela.

Em uma tentativa de interagir com aqueles dois curiosos, Gary estendeu sua mão. Qual não é o espanto do mergulhador quando a foca agarra sua mão e a puxa contra seu ventre. Ela só queria carinhos!

Que focas mais fofinhas. Acho que todos nós gostaríamos de ter um encontro desses, não é mesmo?

Vimos em historiascomvalor.com

Falando sobre isso

Leave a Reply