Meses depois de uma noite de loucuras com um desconhecido, esta adolescente sentiu algo entre suas pernas. Quando ela olhou para ver o que era, ficou impressionada.

Às vezes a vida nos surpreende. Às vezes, nos surpreendemos a nós mesmos. Uma combinação das duas coisas aconteceu com Emma Crofts-Wilson, uma jovem de 19 anos da Nova Zelândia.

Uma noite, Emma tomou um analgésico para dor nas costas e estômago e foi dormir. No dia seguinte, ela se sentiu estranha, mas tentou não pensar sobre o assunto.

Ela estava sozinha em casa, na cozinha, quando sentiu algo estranho entre suas pernas. Ela olhou para baixo e não conseguia entender o que estava vendo: uma cabeça saindo. Ela estava parindo!

“Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu apenas senti uma pontada muito forte e quando eu olhei para baixo, vi uma cabeça”, ela disse. “Foi quando caiu a ficha. Quando menos percebi, tinha um bebê nos braços.”

Ela nem fazia ideia de que estava grávida. E depois, do nada, ela estava dando à luz seu próprio bebê no chão da cozinha. Em estado de choque, ela perdeu quase 1/4 de sangue, mas ainda conseguiu pegar uma tesoura e cortar o cordão umbilical. Depois, ela enrolou o bebê em uma toalha.

Pouco tempo depois, ela mandou uma mensagem para sua mãe, o que deve ter sido a mensagem de texto mais louca para se receber do nada: “Por favor, não fique brava ou com raiva, mas eu acabei de ter um bebê. Eu não sei o que fazer.”

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dormindo, bebê e close-up

Emma tentou limpar os fluidos do chão da cozinha e então sua família chegou. Eles levaram ela e o bebê para o hospital, perguntando quem era o pai.

Mas Emma não conseguia nem se lembrar do nome dele. Ela o havia conhecido e passado uma noite com ele nas férias. Ela não tinha seu contato ou informação, ela sabia apenas que ele era australiano. De qualquer forma, essa era a menor de suas preocupações agora.

A equipe médica na sala de parto a limpou e a ajudou a expelir a placenta. Ela deu à sua nova filha o nome de Hannah-Marie.

É raro, mas às vezes as mulheres não sabem que estão grávidas, especialmente se estão acostumadas a terem menstruações irregulares e ganho de peso ocasional. Algumas mulheres na verdade nem ganham muito peso quando estão grávidas, o que também pode levar ao engano. Além disso, Emma andava usando roupas largas, então ninguém notou nada também.

Normalmente as pessoas se preparam por nove meses, ou às vezes por mais tempo. Neste caso, ela teve apenas um instante e sua vida como mãe havia iniciado. Obviamente existe uma lição para todos nós aqui sobre sexo casual e sem proteção, mas, por agora, nós desejamos boa sorte e muita felicidade às duas!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply