Meu marido quer transar, mas não estou a fim: Fernanda Lima fala o que faz nesse caso

Não é falta de amor, nem necessariamente de tesão. Mas, há dias em que você não está a fim de sexo, seja por estar cansada, preocupada ou por qualquer outro motivo individual. A adaptação do ditado “quando um não quer, dois não transam” é uma questão delicada para muitos casais, que não sabem como lidar com a situação e chegar a um consenso. A modelo e apresentadora Fernanda Lima, casada com Rodrigo Hilbert, contou o que faz quando ele está só pensando naquilo e ela, sem nenhuma vontade.

A modelo revelou em entrevista à revista Marie Clarie o que faz nos dias em que chega cansada em casa e o marido está animado para transar.

Transar sem vontade?

“Se eu estiver exausta, mas com tesão, tomo um banho e partimos para o abraço! Mas, se estiver exausta e sem vontade nenhuma, digo não”, contou à publicação. Ela comentou ainda sobre a forma que o casal conduz a relação, tão admirada por seus fãs. “Tenho uma relação que me permite isso. Apesar de ser de usufruto nosso, o parquinho é meu, então sou eu quem decide quando usar, e vice-versa.”

Questionada sobre a possibilidade de ter prazer só com estímulos físicos, sem estar com a mente “ligada”, Fernanda disse: “Sim, conhecer bem o próprio corpo e se apropriar dele para o prazer já é uma grande vantagem. Mas o que torna o sexo tão atrativo é saber que ele é imprevisível.”

Ela também respondeu sobre como reagiria se um dia seu casamento acabasse. “Essas coisas a gente só sabe quando acontecem”, comentou à revista.

Relacionamento de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

À frente do programa de TV Amor & Sexo, Fernanda tem se posicionado diversas vezes sobre sua vida íntima com Rodrigo Hilbert.

Ela já afirmou, em outra ocasião, que mandar nudes é uma das formas de apimentar a relação entre eles.

Rodrigo também já se posicionou sobre os fatos que os fazem um casal feliz e revelou que um dos segredos é dividir tarefas domésticas.

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply