Michel Teló e Thais Fersoza faz ensaio newborn de Teodoro

Há três anos, quando se casaram, Michel Teló (36) e Thais Fersoza (33) já planejavam cada detalhe da vida em família, mas não imaginavam que tudo sairia de forma tão encantadora. O desejo de se tornarem pais, por exemplo, virou realidade em agosto de 2016, quando nasceu a primogênita, Melinda (1). Entretanto, o sonho só se tornou completo há pouco tempo. Foi em 25 de julho, quando veio ao mundo o caçula, Teodoro. “O desafio é grande, são dois bebês. Mas o amor multiplicou e é maravilhoso. Foi exatamente da maneira que a gente queria”, entrega o sertanejo, que volta à TV no dia 21 para a sexta temporada do The Voice Brasil, da Globo. “É uma lição de amor ter nossa família completa de uma maneira tão rápida e abençoada”, diz a atriz, ao mostrar o pequeno em ensaio newborn.

O comportamento de Melinda desde a chegada do bebê surpreendeu os pais, que já conseguem diferenciar a personalidade de cada um. “A Melinda já sabe andar, está mais soltinha e independente. É extremamente carinhosa e apaixonada por ele, mas tem O comportamento de Melinda desde a chegada do bebê surpreendeu os pais, que já conseguem diferenciar a personalidade de cada um. “A Melinda já sabe andar, está mais soltinha e independente. É extremamente carinhosa e apaixonada por ele, mas tem personalidade forte, é decidida, mostra bem o que quer. Teodoro puxou o pai: é mais tranquilo”, confessa a orgulhosa Thais.“Teodoro é realmente bem bonzinho, é um guri tranquilo, dorme bastante e só reclama quando tem fome. É comilão, enquanto a Melinda preferia dormir a comer”, completa Teló.

Diferentemente da primeira vez, agora o casal conta com a ajuda de uma babá. “Como minha família mora no Rio e a do Michel, em Campo Grande, estamos com uma pessoa, sim. Até porque, quando ele viaja, não dá para ficar sozinha”, explica a atriz. “E eu vou tran – quilo, pois sei que a Thais está bem amparada. É uma estrutura necessária”, diz o cantor, que, no sábado, 16, estreia em SP a turnê do álbum Bem Sertanejo. “Através do que amo fazer quero mostrar para eles que o trabalho é importante e que devemos correr atrás dos nossos sonhos”, declara.

Enquanto os pequenos crescem, o casal exclui os planos de emendar uma terceira gestação — entre o nascimento de Melinda e a concepção de Teo foram três meses. “Gostei de ficar grávida, me senti poderosa por gerar uma vida dentro de mim. Nunca direi ‘nunca’, mas, por enquanto, nossa família está completa. Sonhamos com uma dupla e hoje temos nossa Melinda e nosso Teodoro. Estamos felizes.” Longe das telinhas desde o fim da novela Escrava Mãe, gravada em 2015 e exibida em 2016 pela Record TV, a atriz pretende voltar ao trabalho no próximo ano. “Agora quero curtir meus pequenos, mas estou com saudades da TV. Espero que as pessoas também estejam com saudades de mim! Quero fazer outras coisas, não só novelas”, adianta ela.

Falando sobre isso

Leave a Reply