Michel Teló rebate críticas sobre exposição da filha na internet

“Todo pai que tem uma rede social quer mostrar os filhos. Eu gostaria de postar muito mais as fofuras dela”, confessou o cantor.

Muitos famosos são criticados por expor demais os filhos na internet. Prestes a ser papai pela segunda vez, o sertanejo Michel Teló falou sobre o assunto no Encontro desta quarta (17).

Para ele, é natural que os pais fiquem orgulhosos das gracinhas e descobertas da criança nos primeiros anos. “Todo pai que tem uma rede social quer mostrar os filhos. Eu gostaria de postar muito mais as fofuras dela”, confessou o cantor.

Quem o acompanha no Instagram sabe que ele e Thais Fersoza publicam muitas fotos da pequena Melinda, de 7 meses de idade. “A gente tenta dar uma equilibrada, mas somos pais normais. Temos um orgulho e um amor que não cabe dentro da gente e, de vez em quando, a gente gosta de postar uma foto em família. As pessoas têm um carinho tão especial por ela, recebemos tanta energia positiva”, completou.

Teló falou também sobre um momento musical com a filha que o deixou emocionado, quando estava assistindo ao vídeo de uma nova canção e fazendo alterações. “Ela estava do meu lado assistindo. De repente ela olha para mim e faz uma coisa com a sobrancelha e sorrindo que parece: ‘papai, que legal!’. Eu fico louco!”, completou. Ele e a mulher agora esperam um menino, chamado Teodoro.

Vimos em vejasp.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply