Miss Bumbum tatua rosto de Donald Trump nas costas: ‘É um pedido de paz’

Vencedora do concurso “Miss Bumbum 2016”, Érika Canela tatuou o rosto de Donald Trump, presidente dos EUA, nas costas como um “pedido de paz”. A modelo, de 20 anos, fez a tatuagem no Brasil, antes de viajar para a Venezuela, onde participou de um ensaio para a revista Playboy.

A escolha improvável para a tatuagem rendeu destaque internacional para Érika. O tablóide inglês The Sun publicou um vídeo da modelo mostrando a tatuagem, feita nas costas.

Segundo a modelo, a ideia é mudar a forma como Trump enxerga os latinos (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a modelo, a ideia é mudar a forma como Trump enxerga os latinos (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a repercussão, a modelo explicou a escolha no Instagram. “Eu sei que muitos vão me odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma ‘bandeira branca’ um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os USA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio, essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade diferente dos seus discursos TRUMP, por aqueles que sonham em um mundo melhor”, disse.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Érika Canela também citou o discurso da atriz Meryl Streep, que criticou Trump durante um discurso no Globo de Ouro. “Assisti a um discurso de uma atriz, e sou sincera não sou fã de cinema, mais ela me chamou atenção, que disse violência gera violência, ódio gera ódio, quero que este ato possa ser capaz de dizer Paz ✌, eu espero o melhor em você estamos todos juntos imigrantes, mulheres, todos”, afirma Érika.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

 

Falando sobre isso

Leave a Reply