Muitos amam essa bebida deliciosa. Mas depois que vi as fotos dessa mulher, eu passei mal.

Barbara Kline, de Nova York, ama beber água de coco. Ela normalmente compra sua bebida favorita em caixinha, e isso significa que ela não pode ver o que tem dentro até ela colocar o líquido em um copo. No mês passado, isso levou a uma surpresa nojenta: “Eu engoli um pedaço de algo grande. Foi muito nojento e o gosto era muito forte”, ela relembra. Barbara abriu a caixa e fez uma descoberta terrível.

Publicado por Barbara Evelyn Marie em Quarta, 26 de abril de 2017

Ela encontrou uma massa cinza não identificável e pensou: “Pernas, isso são pernas. Definitivamente tem algo além de mofo aqui”. Ela estava convencida de que havia encontrado uma criatura, talvez uma lula, em sua bebida.

Publicado por Barbara Evelyn Marie em Quarta, 26 de abril de 2017

O que aconteceu depois foi horrível: “Eu comecei a vomitar. Eu vomitei por, eu diria, uns dois dias – uma semana – e depois tive diarréia”. O fabricante do produto já se manifestou sobre o ocorrido: “O que a Sra. Kline encontrou foi uma deterioração aleatória, que não traz risco à saúde. O que ela alega que encontrou é o resultado de deixar a embalagem aberta ou fora da geladeira; ou ela ter aberto uma unidade de bebida já estragada”.

Publicado por Barbara Evelyn Marie em Sexta, 23 de dezembro de 2016

Mas Barbara não está satisfeita com essa explicação e quer testar a estranha “criatura”. “Eu apenas quero respostas. Eu quero respostas. Eu quero saber o que é isso”, explicou Barbara. Esperamos que a moça consiga essas respostas, mas, enquanto isso, uma coisa é certa: água de coco em caixinha não será incluída em seu carrinho de compras de agora em diante.

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply