Mulher acha que está grávida de um bebê mas dá à luz cinco

A MÃE ACHAVA QUE ESPERAVA UMA, MAS NASCERAM CINCO MENINAS
As crianças nasceram de parto normal em 30 minutos

Manita Singh, uma indiana de 25 anos, estava grávida de 26 semanas quando começou a sentir fortes dores abdominais. Ela já sabia que eram as contrações, porque havia engravidado antes e perdido seu filho logo após o nascimento, em 2014. Ela e o marido, então, foram correndo para o hospital em Ambikapur, em Chhattisgarh, na Índia, e ela deu à luz a uma menina. O que o casal não esperava, no entanto, é que havia mais quatro na barriga. O trabalho de parto levou 30 minutos. Prematuras, as quatro meninas nasceram no último sábado, dia 2. Cada uma pesa cerca de 1,5 kg.

“Sou extremamente grato a Deus por nos abençoar não com uma, mas com cinco crianças”, disse Manish, o pai das meninas. “Ficamos de coração partido quando perdemos nosso primeiro filho, imediatamente depois do parto, há dois anos. Acho que Deus compensou a perda”, explicou, de acordo com o site britânico Daily Mail.

Como Manita não havia feito nenhum ultrassom, eles não tinham ideia de que esperavam quintuplos. Os médicos informaram que estão monitorando as crianças, que estão na Unidade de Terapia Intensiva. “No momento, elas estão saudáveis. Não podemos garantir que sobreviverão, mas estamos fazendo de tudo para salvá-las”, disse o médico que fez o parto.

Vimos em Crescer

Falando sobre isso

Leave a Reply