Mulher age com racismo ao exigir que seu filho não fosse atendido por médico negro.

Mulher causa revolta em clínica por não deixar que a saúde de seu filho fosse tratada por um médico negro

Uma história revoltante ocorreu em uma clínica em Ontário, no Canadá, envolvendo uma mulher e seu filho.

A mulher levou seu filho para ser consultado, pois sentia muitas dores no tórax, porém ficou completamente fora de si quando percebeu que só havia médicos negros para atender o seu filho, ela exigia além de um médico de pele branca, um que não possuísse “dentes marrons”.

A mãe deixou todos impressionados com seu racismo quando falou: “Aqui só há negros que não ajudam meu filho em nada (…). Em que país eu vivo? Meu menino está ruim e quero aqui alguém que não tenha dentes marrons para lhe atender”.

Um paciente, Hitesh Bhardjaw, gravou toda aquela chocante cena, e ainda confrontou a mulher pelo seu ato de racismo.

Os pacientes começaram a se revoltar com aquela mulher, e ela estava cada vez mais nervosa por falta dos médicos de pele branca, até que um paciente desabafou: “Com certeza o problema do seu filho não é a falta de um médico branco, o único problema é ser seu filho.”

Confira também o vídeo que mostra a insatisfação da mãe com os médicos que ali estavam, e a triste cena de racismo que aquela mulher fez naquela clínica.

A polícia foi chamada até a clínica, ouviu a todos que presenciaram a cena e logo após o menino foi atendido por outro médico da clínica.

Por causa do fato que se ocorreu naquela clínica, eles foram procurados, mas preferiram não falar mais nada sobre o assunto.

Vimos em jetofnews.com

Falando sobre isso

Leave a Reply