Mulher arma ensaio fotográfico falso para contar ao marido que está grávida

Alguns casais sonham muito em se tornar pais e, por isso, descobrir uma gestação costuma ser um momento de muita emoção. Para tornar a ocasião ainda mais especial, algumas mulheres planejam lindas formas de como dar a grande notícia para o parceiro. Foi o que fez a americana Brianne Dow, de 24 anos. A surpresa planejada por ela foi muito bem executada e a obrigou a guardar segredo por alguns dias (mamães muito ansiosas talvez devam recorrer a outras formas criativas para contar que estão grávidas).

Surpresa para contar que está grávida

“Você vai ser papai”

Para enganar o marido, Brianne disse que tinha ganhado um ensaio fotográfico e que gostaria de fazer fotos românticas para celebrar o relacionamento deles. A fotógrafa escolhida pela futura mamãe foi Samatha Boos, a mesma que foi a responsável pelas fotos do casamento do casal.

Para que tudo saísse conforme Brianne gostaria, ela detalhou o plano para a fotógrafa, que, no dia do ensaio, levou duas lousas e giz. Ela entregou o material ao casal e pediu para que ficassem de costas um para o outro.

“Eu falei para eles escreverem 3 palavras que descrevessem o outro em suas lousas”, contou a fotógrafa em sua conta no Facebook.

Depois disso, o passo seguinte foi pedir para que os dois virassem e mostrassem ao mesmo tempo o que tinham escrito. Quando Brandon leu que seria pai, ele não conteve a emoção e chorou.

“Ele não tinha ideia de que na verdade não se tratava de uma ensaio de casais. Ele ficou 100% chocado quando ela virou segurando a lousa e viu que estava escrito ‘Você será papai'”, contou a fotógrafa em entrevista ao Vix.

Ensaio fotográfico do casal

“Amor, adorável e doce” foram as palavras eleitas pelo marido para descrever Brianne.

Ao perceber do que realmente se tratava o ensaio e receber a notícia de que seria pai, Brandon não conteve as lágrimas.

As imagens do ensaio viralizaram e já acumulam mais de 250 mil curtidas no Facebook.

A previsão é de que o bebê nasça no dia 11 de fevereiro de 2017. O casal deve descobrir o sexo da criança em um ultrassom agendado para o dia 26 de setembro.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply