Mulher compra pijama e marido percebe defeito ‘constrangedor’

A britânica Maria Wright, de 23 anos, comprou um pijama com estampa de pele de leopardo e ficou surpresa ao vestir a peça e ouvir risadas do marido.

O elástico da calça tem várias vezes a palavra “animal”. No entanto, no fechamento da costura, a palavra foi cortada, restando apenas o início e o fim – formando o termo “anal”, na parte de trás.

20151104115701KT7Top8mTR

Segundo o Daily Mirror, o defeito só foi notado pelo marido da mulher, depois de ela vestir a roupa para dormir. “Ele estava chorando de tanto rir”, conta ela ao jornal britânico. “Eu vejo o lado engraçado disso, mas é bem mais constrangedor para mim. Meu filho de 4 anos está aprendendo a ler, e ele perguntou: ‘o que é anal, mamãe?'”, comenta ela.Maria conta ainda que foi até a loja para conseguir o reembolso e os funcionários riram bastante da situação. Além do reembolso, ela pediu um voucher no mesmo valor como pedido de desculpas, solicitação que o gerente não quis atender. “Eu tive que ir até lá e mostrar meu pijama na frente de todos, mas ele parecia não querer fazer nada por mim”.

Por fim, a mulher, que vive em Peterborough (Inglaterra), conseguiu de volta o valor pago pelo conjunto, cerca de R$ 41. “Ainda estou envergonhada e pensando em quem mais pode ter comprado essa roupa, porque não acredito que tenham retirado das prateleiras”, disse Maria.

Vimos em http://www.redetv.uol.com.br/

Falando sobre isso

Leave a Reply