Mulher dá entrada no hospital achando que tinha pedra nos rins e descobre que estava em trabalho de parto

A americana Stephanie Jaegers teve a maior surpresa de sua vida ao dar entrada em um hospital na Georgia, nos Estados Unidos, achando que estava com pedra nos rins e sair de lá com um bebê recém-nascido. Ao ser atendida pelos médicos, Stephanie foi informada de que estava com 38 semanas de gravidez. Mas, como se receber a notícia da gravidez em sua reta final não fosse suficiente, os médicos completaram: as dores eram contrações e o bebê chegaria em uns 30 minutos.

Stephanie, que vinha sofrendo de dores abdominais, havia negado a possibilidade de estar grávida, quando foi perguntada pelos médicos. Ela não apresentou enjoos matinais ou ganho de peso. No início do ano, Stephanie tinha sido diagnosticada com pré-menopausa e não teve atraso menstrual.

Michael com o filho Shaun
Michael com o filho Shaun

Quando começaram a se preparar para uma tomografia computadorizada, os médicos analisaram seu estômago e resolveram trocar o exame por um ultrassom. Foi quando descobriram a gravidez.

“Nossa ficha só caiu quando ouvimos a batida do coração dele. Não há palavras para descrever o que você sente quando descobre que vai ter um bebê em 30 minutos”, disse o marido de Stephanie, Michael Jaegers, à rede “WXIA”.

Mas o casal, que já tem outros três filhos, não tiveram muito tempo para processar a notícia. Shaun Jude Jaegers estava pronto para chegar ao mundo.

“A maioria dos pais tem nove meses para planejar essa bênção. Nós tivemos 30 minutos de aviso prévio”, disse.

O pequeno Shaun veio ao mundo de surpresa
O pequeno Shaun veio ao mundo de surpresa

Para Stephanie, o momento foi um grande susto.

“Eu chorei e estava com medo. Nós não sabíamos o que fazer. Tínhamos começado a nos livrar de coisas de bebê”, contou.

Após o parto, os médicos explicaram que a posição do bebê influenciou o fato de Stephanie não sentir a criança se mexer. Segundo eles, Shaun foi retirado pelos pés, o que significa que ele estava em posição limitada durante toda a gravidez. O bebê nasceu saudável e já foi levado para casa.

Ainda de acordo com os médicos, a continuidade da menstruação da mãe durante a gravidez é rara, mas pode acontecer. Além disso, Stephanie não acreditava que poderia engravidar novamente, uma vez que, em sua última gravidez, havia feito uma transfusão de sangue durante o parto.

Stephanie deixa a maternidade com Shaun
Stephanie deixa a maternidade com Shaun

“Tudo isso junto fez com que descartássemos a possibilidade de uma gravidez”, contou Michael.

Os irmãos de Shaun ajudam os pais desde que o pequeno chegou, na última quarta-feira. Stephanie e o bebê deixaram o hospital na sexta.

“Eu acredito que tudo tem um motivo de ser. Estamos gratos que ele esteja aqui. Ele é uma doçura”, disse a nova mamãe;

Vimos em extra

Falando sobre isso

Leave a Reply