Mulher dá resposta a leitores que fizeram piada com suas fotos de noivado

A enfermeira Mzznaki Tetteh, que vive na cidade de Accra, em Gana, ficou noiva do seu namorado de longa data Koja Amoah, trabalhador na área de construção civil.

Os pombinhos vão se casar em breve, no dia 25 de junho, e por isso divulgaram nas redes um ensaio fotográfico que celebra a data e o amor que sentem um pelo outro.

Yaaaaayyyyee?✌

A photo posted by mzznaki (@mzznaki) on

 

As fotos acabaram recebendo comentários de alguns seguidores mal intencionados, que fizeram montagens e piadas focando no peso da enfermeira e como o noivo estaria “destruído” após carregá-la.

Desprezando os comentários de ódio, a noiva continuou publicando imagens do ensaio com a seguinte mensagem: “Ainda sou confiante! Seus ridículos comentários não vão arruinar a minha felicidade“.

As fotos acabaram recebendo comentários de alguns seguidores mal intencionados, que fizeram montagens e piadas focando no peso da enfermeira e como o noivo estaria “destruído” após carregá-la.

Desprezando os comentários de ódio, a noiva continuou publicando imagens do ensaio com a seguinte mensagem: “Ainda sou confiante! Seus ridículos comentários não vão arruinar a minha felicidade“.

 

He's always got my back…thanks bby

A photo posted by mzznaki (@mzznaki) on

Além da resposta da jovem, seu noivo publicou uma declaração em seu perfil no Facebook: “Você sempre me guiou quando eu estava errado. Você chegou na minha vida e mudou meu mundo completamente. Eu perdi o controle e meu coração não me pertence mais. Ele foi dado a você. Meu amor, minha querida, meu mundo, você é a melhor coisa que já me aconteceu“, escreveu o rapaz.

My shield…awww

A photo posted by mzznaki (@mzznaki) on

 

It's my time….Thank u God

A photo posted by mzznaki (@mzznaki) on

Vimos em catracalivre

Falando sobre isso

Leave a Reply