Mulher descobre traição e planeja vingança maléfica enquanto marido viajava

A italiana Laura Arnolds, de 42 anos, descobriu que seu marido, Craig Arnolds, 44, estava tendo um caso extraconjugal com outra mulher e planejou uma vingança impiedosa. Enquanto o construtor estava ausente, em uma viagem de negócios, a esposa traída vendeu a casa onde eles moravam em Nuneaton, na Inglaterra, deixando-o desabrigado.

Laura descobriu a traição quando seu parceiro viajou aos Estados Unidos a trabalho e esqueceu o celular em casa, reporta o jornal Mirror. O aparelho tocou, notificando o recebimento de uma mensagem enviada por um número desconhecido, e a esposa, desconfiada, resolveu conferir. Tratava-se de um recado ardente enviado por uma mulher americana que descrevia a recepção fervorosa que Craig receberia em Nova York.

Foi então que Laura planejou sua vingança. Como seus pais haviam assumido a hipoteca do imóvel devido a dificuldades financeiras do casal, ela conseguiu anunciar e vender a propriedade sem o marido saber, através de um site de vendas imobiliárias rápidas. A casa foi comprada em apenas duas semanas.

Propriedade foi anunciada em site de vendas imobiliárias rápidas

Quando Craig retornou, estranhou o carro diferente parado na garagem e o fato de todas as luzes estarem acesas. “Lembro-me de pensar que era muito atípico de Laura estar acordada depois das 11 horas da noite. Eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo”, contou o marido traidor a um jornal local.

Ao notar que todas as fechaduras haviam sido trocadas, ele começou a bater na porta e gritar o nome da então esposa. Foi quando uma garota “que parecia uma hippie de cerca de 21 anos”, segundo descreveu Craig, abriu a porta, e ele encontrou seis estudantes universitários vivendo em sua casa.

Cereja no bolo

Além de deixar o ex-cônjuge sem teto, Laura ainda certificou-se de colocar a cereja no bolo: removeu todos os seus móveis e pertences da casa e incluiu os itens de maior valor do marido – mobília que ele havia herdado do falecido pai, um jogo de tacos de golfe e um rádio vintage – no anúncio da casa, como “instalações e utensílios incluídos”.

“Cometi um erro e paguei caro por isso”, declarou Craig. “É a última vez que eu me caso com uma italiana, disso estou certo”, afirmou.

Vimos em http://www.bolsademulher.com

Falando sobre isso

Leave a Reply