Mulher deu à luz ao ‘bebê’ mais estranho do mundo; veja no vídeo

De acordo com a imprensa, a mulher teria feito um tratamento especial com um pastor local para engravidar.

Na #Nigéria, um caso surpreendente viralizou por todo o mundo. Uma mulher está garantindo que esteve grávida durante dois anos e que pariu uma cabra bebê. Para completar toda essa história louca, existe a confirmação da imprensa nigeriana, e ainda um vídeo mostrando os momentos após o #parto. A notícia começou aparecendo nas redes sociais, mas agora todos os jornais estão noticiando, depois da investigação da imprensa do país.

A mulher não teve seu nome revelado na imprensa, mantendo, assim, sua privacidade. Porém, no vídeo, gravado na cidade de Port Harcourt, lá na Nigéria, dá para ver perfeitamente os rostos de várias mulheres. Pelas imagens, se percebe a emoção do momento, com várias mulheres gritando. Parece existir um misto entre excitação, por finalmente o bebê ter nascido, mas também alguma incredulidade e choque, por aquilo que eles estavam vendo, como sendo o rebento dessa mulher, nada mais do que um cabritinho.

Na verdade, não existe qualquer relatório ou declaração médica confirmando toda essa história, que poderia ser forjada, e essas pessoas poderiam ter conseguido manipular esse vídeo. A própria imprensa do país parece acreditar que isso aconteceu mesmo. Porém, pelas redes sociais, são muitas as pessoas que questionam essa situação

Afinal, é uma mulher que pariu um cabrito, o que de normal não teria nada. No entanto, no vídeo, existe uma cabra bebê coberta de sangue, no chão. O vídeo é gravado por alguém que está fora da casa, entre várias outras pessoas, e se vê um bebê de cabra, no chão, e um grande rasto de sangue. No vídeo, eles explicam que aquela mulher tinha acabado de dar à luz, e era aquele o seu filho.

Alegadamente, a mulher estaria grávida há dois anos e até já teria ido em um centro comunitário para obter ajuda. Foi assim que uma multidão se reuniu, junto com a imprensa, para assistir a esse momento surpreendente. Um pastor local teria criado ali perto uma clínica de tratamento médico gratuito, e foram eles que se disponibilizaram a ajudar nesse momento, provocando o parto.

Pouco depois, nasceria o bebê-cabra, e a história chegaria rapidamente nas redes sociais, viralizando por todo o mundo.

E o leitor, acredita nessa história? Será mesmo possível? Assista ao vídeo e deixe sua opinião!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*