Mulher é levada às pressas ao hospital com dor e acha um bicho bizarro no ouvido

E os médicos encontraram uma forma simples de retirar o animal da orelha. Confira a história.

Uma mulher de 49 anos, teve uma péssima notícia esta semana. A mulher, Lekshmi L adormeceu na parte da tarde em sua varanda, mas quando acordou, teve uma dor de cabeça irritante, leve desconforto na orelha direita e uma sensação de formigamento inexplicável. Lekshmi não sabia ao certo o que havia acontecido, mas, de fato, algo estranho parecia ter entrado em sua orelha direita. Ainda em casa, a mulher inseriu o dedo no canal do ouvido para remover a obstrução, mas não conseguiu. Ela também pediu a sua filha que examinasse sua orelha sob a luz de uma vela. Identificou-se algo, parecia um bicho, mas não era possível identificar do que se tratava.

A indiana então foi encaminhada rapidamente para o Columbia Asia Hospital, na cidade de Hebbal, Índia, para os devidos cuidados.

No hospital, o médico ficou chocado ao ver uma aranha viva dentro da orelha da mulher. Era muito arriscado tentar algum procedimento de retirada da Aranha, pois isso poderia empurrá-la mais para dentro. Além disso, a ansiedade da paciente tornava o procedimento quase inviável. A região da cabeça é muito sensível e qualquer falhar poderia causar uma tragédia, além de poder ser dolorosa. A saída encontrada pelos médicos era a a mais simples possível. Os médicos decidiram iluminar a orelha da mulher, e a aranha começou a seguir o brilho da luz. Em um determinado momento já era possível ver uma estranha cena com a aranha e seus olhos de fora.

Segundo os médicos é,

muito raro ver uma aranha viva se mover dentro do canal auditivo de alguém. Após a retirada do bicho de dentro de seu canal auricular, a mulher deu um depoimento ao Daily Mail dizendo que a dor de ouvido era praticamente insuportável e sufocante. Ela disse que sentiu muito medo e uma agonia inacreditável, quando o bicho se movia dentro de seu ouvido. E quando ela soube que se tratava de uma aranha, aí que a tensão tomou conta de si. “Não pude pensar em nada e estava petrificada quando o médico confirmou a presença de uma aranha no meu ouvido “, disse Lekshmi.

O especialista na região o médico otorrinolaringologista Santosh Shivaswamy, que tratou de tirar o bicho da orelha de Lekshmi, afirmou que é comum encontrar pacientes na emergência do hospital com objetos inseridos no ouvido e que a extração, exige cuidado, mas muitas vezes exige um procedimento simples. Entretanto, uma aranha é algo raro, e provoca muita ansiedade no paciente, o que pode tornar a extração algo difícil e doloroso.

Aranha entra na orelha de uma mulher. Médicos decidem retirá-la de maneira simples. Veja.

Publicado por Cha de Ideias em Sexta, 9 de junho de 2017

Vimos em blastingnews.com

Falando sobre isso

Leave a Reply