Mulher encontra outras 16 pessoas usando o mesmo casaco que ela

Para muitas mulheres, encontrar alguém usando a mesma roupa que você pode significar uma tarde de mau humor, mas não para a jovem Ria Hattam.

Para muitas mulheres, encontrar alguém usando a mesma roupa que você pode significar uma tarde de mau humor. Mas não para a jovem Ria Hattam, de 24 anos de idade: em seu Facebook, a mulher compartilhou uma publicação que já tem mais de 9 800 reações e outros 3 100 compartilhamentos.

O motivo do sucesso? Ao invés de ficar chateada com a coincidência, ela resolveu tirar fotos de todas as desconhecidas que estavam usando o mesmo casaco que ela. Foram 16 outros registros ao todo: “Quando você compra um novo casaco amarelo e percebe rapidamente que todo mundo fez o mesmo…“, escreveu nas redes sociais junto com a tag “Siga a Garota de Casaco Amarelo”. Confira: 

When you buy a new yellow coat at Badminton and quickly discover everyone else did too…. 😂😂 #followtheyellowcoatgirl

Publicado por Ria Hattam em Segunda, 8 de maio de 2017

O casaco, que foi comprado na loja Tokyo Laundry por cerca de 40 libras (mais ou menos 160 reais)  fez sucesso durante um evento de equitação realizado na Inglaterra. Em todos os cliques, Ria aparece fazendo um “joinha” e apoiando o estilo das outras mulheres.

Eu jamais imaginei que fotos minhas e de desconhecidos fariam tanto sucesso na internet. Eu não consigo acreditar na reação!“. Nos comentários, muitos internautas marcaram amigos e fizeram perguntas bacanas, como “esse é o seu casaco?”.

Vimos em vejasp.abril.com.br

 

Falando sobre isso

Leave a Reply