Mulher expõe chantagista virtual nas redes e post viraliza

Taruna Aswani é uma mulher indiana, residente nos EUA, e que ganhou enorme notoriedade no Facebook nos últimos dias. No sábado, dia 22, ela fez um post em sua conta pessoal na qual afirma ter tomado a decisão de enfrentar um criminoso cibernético em protesto por todas as mulheres que são assediadas na internet diariamente. O homem em questão é um chantagista virtual que tentou extorqui-la com fotos e vídeos íntimos.

Aswani publicou o conteúdo de dois e-mails que recebeu do rapaz nos quais ele afirma ter invadido a conta dela num serviço de armazenamento de dados na nuvem e obtido fotos e vídeos íntimos feitos por ela para um antigo namorado.

Na mensagem, o hacker dá um prazo de 48 horas para que Aswani envie, por e-mail, novas fotos e vídeos de nudez para ele. Identificado como Kevin John no e-mail, o rapaz ameaça espalhar as imagens íntimas da indiana na internet caso ela não faça o que ele está pedindo.

“Tenho acesso aos contatos de todos os seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Acho que alguns vão ficar felizes e alguns, envergonhados quando virem [as imagens]”, afirmou o rapaz.

Aswani, porém, resolveu não ceder às ameaças. “Por mais embaraçosos que esses vídeos sejam, eu decidi enfrentar esse homem em vez de me acovardar diante de seus pedidos”, disse ela no Facebook. “Eu faço isso para que outras mulheres se espelhem e enfrentem valentões e desgraçados como ele. Não há nada de errado em manter fotos e vídeos privados em seu telefone. Aqueles que invadem seus dados privados são os que estão errados, são eles os criminosos. Nunca se acovarde diante dessas pessoas. Luto por todas aquelas que sofrem assédio virtual.”

Tradução do texto dela;

Queridos amigos e família,

Estou postando este e-mail você individualmente como minha identidade online foi comprometido.

Eu tenho nas últimas 24 horas, recebi 2 emails de alguém que afirma saber que me hackeou no meu google cloud de volta.

Ele foi ameaçando liberar algumas fotos e vídeos privados de mim para os meus amigos, família e colegas.

Como embaraçoso como os vídeos podem ser (eles foram enviados para o meu namorado na época) eu escolho para enfrentar este homem. Em vez de encolhidos para seus pedidos. Eu faço isso para que outras mulheres podem tomar uma lição para enfrentar valentões e baixo a vida é assim e pode ficar a confiança para ficar de pé como bem no caso ele é conhecido por nós e é alvo de todos nós, mas somos também Com muito medo, vergonha ou sem noção em como gerir ou lidar com tais situações.

Eu imploro que você compartilhe este post com o máximo de pessoas que você conhece para atingir o mundo lá fora. Talvez alguém pode ser capaz de localizar essa pessoa através da sua pegada digital.

Por favor ajudem-me a apanhar esta doente pervertido.

Se você encontrar qualquer informação sobre este assunto, por favor me envie uma mensagem inbox para que eu denuncie para o detetive trabalhando sobre o caso ou você pode contatá-lo diretamente em + 1 301 699 2601 e mencionar o meu nome para referência.

Grato por sua ajuda nesta, estou anexando junto com este telas de seus e-mails-eu ter apagado as fotos / vídeos que ele tinha ligado.

Obrigado por sua ajuda e apoio.

Vimos em catracalivre

Falando sobre isso

Leave a Reply