Mulher faz denúncia à reconhecida marca Zara e se torna viral. Veja o que aconteceu

As fotos dos pés da jovem espanhola Elsa Sarmiento viralizaram na internet em questão de minutos por uma razão, no mínimo, inusitada. Isso porque ela publicou fotos de feridas e queimaduras profundas na pele causadas, segundo ela, por um par de sandálias da marca Zara.

Em seu perfil no Facebook, Elsa denunciou o ocorrido e acusou o produto de ter destruído seus pés. “Quero tornar público o que um dos produtos da Zara me causou. Essa sandálias foram compradas há pouco tempo e usei apenas três vezes. O suor da pele e o material do sapato me queimaram profundamente – o que não faz sentido algum, já que é um produto destinado ao uso no verão”, escreveu.

Na postagem, a jovem afirmou que o modelo (que custa cerca de R$ 150) faz muito sucesso na região e que não foi a única a ter esse problema. “Estou publicando isso para que a Zara tome providência e retire essa sandália do mercado. Não se pode permitir um produto tão perigoso para o consumidor”, afirmou.

Resposta da marca

A Zara respondeu à postagem no próprio Facebook de Elsa, mas não forneceu informações sobre o produto. “Queremos conversar em particular sobre essa experiência”, escreveu a marca.

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply