Mulher Fazia Limpeza é ENCONTROU Algo do seu Marido, em Seguida ela CAIU em LÁGRIMAS!

Sem desconfiar de nada Júlia resolveu fazer uma limpeza melhor em sua casa, mas o que ela nem pensaria acabou acontecendo, ela foi aos prantos depois que encontrou algo de seu marido que a deixou sem chão.
Assim que achou, ela começou a ver e não conseguiu parar mais, infelizmente essa é uma realidade de muita gente hoje em dia.
Ela já estava casada com ele a mais de 50 anos, uma vida inteira de amor e alegria ao lado do homem que ela escolheu para a vida toda, mas de repente tudo mudou, e ele de repente se viu ao lado de uma completa estranha, conversas que para ele não faziam mais sentidos e saudades de coisas que ele nem sabia o que era.
Mesmo ao lado de sua amada em todas as horas do dia, Tadeu não a reconhece… é como se ali estivesse uma mulher que ele estaria vendo pela primeira vez, e mesmo sentindo saudades dela, ele não sabe que é dela que ele sente tanta falta.
Ele chora quando se vê em uma casa que não te traz nenhuma lembrança, e ao lado de uma completa estranha, mas com o tempo ele aprende a aceitar sua nova realidade e tenta levar uma vida normal.
Um dia desses ao fazer uma faxina melhor em sua casa, Júlia tem uma linda surpresa, ela encontra uma carta escrita por ele, uma carta escrita em horas que ele de repente recuperou por instantes sua memória, e para não esquecer ele escrevia para que ela um dia pudesse ler, mas ele nunca teve chances de lhe entregar essa carta, pois ao acabar de escrever ele esquecia para que era, mas felizmente Júlia encontrou e foi às lágrimas com as coisas que ele desabafou na carta.
Essa é a história de um lindo casal que foram separados pela cruel doença de Alzheimer, os dois vivem em um mundo real mas somente um deles segue amando sozinho.
Vejam a carta na íntegra, o desabafo de um amor perdido na memória dele, mas que vive dentro do seu coração.

5

Vimos em noticiasefama

Falando sobre isso

Leave a Reply