Mulher perde 136 quilos e marido pede o divórcio porque não se sentia mais atraído por ela

Uma mulher obesa que perdeu mais de 136 quilos após passar por uma cirurgia bariátrica admite que está tentada a voltar a comer igual a como comia antes porque o divórcio com seu ex-marido tornou-se insustentável

Zsalynn Whitworth, 44 anos, do Texas, revelou que tem sofrido com depressão e insegurança, agora que ela está compartilhando a custódia de sua filha Hannah com seu ex-marido Gareth, que deixou de se sentir atraído por ela depois que ela perdeu peso.

“Estar sozinha tem sido difícil para mim, e eu ainda tenho que lutar contra a depressão, pois fico muito tempo sem ser Hannah. Ficou ainda mais difícil para mim lidar com meus desejos [de comer]”, afirma.

antes antes-2 antes-3

Em 2013, Zsalynn estava tão desesperada para ganhar dinheiro para a cirurgia de perda de peso que ela começou a modelar para sites de fetiche de obesas. Ela finalmente encontrou seu ex-marido na internet.

Zslaynn chegou a pesar mais de 320 kg e tinha medo de morrer por conta de sua obesidade mórbida. Mas depois que ela passou por uma cirurgia bariátrica, Gareth tentou fazer com ela engordasse novamente e até se recusou a comprar-lhe uma salada.

Zsalynn foi forçada a escolher entre o marido e sua própria saúde. E, com certeza, a escolha foi a melhor possível:

depois depois-2 depois-3 depois-4 depois-5 depois-6 depois-7 depois-8

 

Vimos em Catraca Livre

Falando sobre isso

Leave a Reply