Mulher usa anel de noivado por um ano sem perceber graças a ideia genial de namorado

O pedido de casamento que o australiano Terry fez para sua namorada, Anna, provavelmente está na lista dos mais criativos do ano.

Ele conseguiu manter o anel de noivado em segredo por um ano. Mas o detalhe que está chamando atenção nas redes sociais é que a própria namorada usou o acessório sem ter a menor noção disso.

Pedido de casamento inusitado

Pelo 1º aniversário de relacionamento deles, Terry presenteou Anna com um colar feito por ele mesmo, de pinho Huon da Tasmânia.

Anna adorou o presente e o usou ininterruptamente por vários meses, sem saber que dentro dele havia um anel de noivado.

Ela só descobriu a “pegadinha” um ano e meio depois, em uma viagem para a caverna Smoo, na Escócia, um lugar que os dois queriam visitar juntos desde o momento em que se conheceram.

Terry escolheu o destino também pela simbologia: “smoo” é uma antiga palavra nórdica e significa “lugar escondido”.

Antes de fazer o pedido, o namorado pediu o colar emprestado para fazer umas fotos do acessório em meio às pedras. Neste momento, sem que a companheira visse, ele usou uma faca para quebrar o lacre do colar.

Então, na frente da caverna, preparou o tripé e sua câmera, se posicionou para uma foto com Annae, na hora do clique, se ajoelhou, tirando o colar do bolso e revelando a joia escondida.

Segundo o noivo contou ao site do jornal britânico Metro, Anna ficou confusa no primeiro momento, mas, quando entendeu o que estava acontecendo, disse ‘sim’.

Logo depois, seu humor se mesclou entre alegria e braveza. “Espere… Ele estava dentro do colar o tempo todo? Eu poderia ter perdido, seu babaca!”, brincou Anna.

Confira o vídeo da grande surpresa:

Vimos em curiosidadesdanet

Falando sobre isso

Leave a Reply