Mulher usou um colar por quase um ano e ficou sem palavras ao descobrir o que estava escondido dentro

A fase de conhecer outra pessoa é considera o período mais romântico de uma relação. Mas, cedo ou tarde, chega a hora de fazer o pedido. Como o casamento, idealmente, é considerado único na vida, todos nós desejamos que a proposta também seja única e o jovem Terry é mestre neste quesito.

Quando Terry comemorou um ano de namoro com Anna, ele deu um presente especial para ela: um colar de madeira que ele próprio havia feito. Mas Anna não sabia que ali havia um grande segredo escondido.

screenshot_6

Ela usava o colar em qualquer lugar que ia. Centenas de fotos de vários lugares diferentes comprovam isso. O jovem casal adora viajar e, certo dia, os dois decidiram visitar uma caverna no norte da Escócia. Tratava-se de um lugar especial que eles desejavam visitar desde que se conheceram.

screenshot_2

Uma vez na caverna, Terry pegou o colar e, com a ajuda de uma faca, quebrou o lacre para acessar um compartimento secreto. Em seguida, ele foi até Anna e se ajoelhou para lhe fazer um pedido — um anel de noivado estava escondido dentro do colar feito por Terry o tempo todo!

screenshot_4

screenshot_3

screenshot_5

Terry diz, “Eu sempre amei a ideia de dar um presente a uma pessoa que ela somente iria descobrir o seu real valor anos depois”.

Esse é o presente mais romântico que um homem poderia dar para a sua amada!

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply