Não estava nos planos, mas aconteceu! Carol Castro fala de suas expectativas com a primeira gravidez

Em entrevista à revista Caras, a atriz Carol Castro confirmou que está grávida de dois meses e meio. Apesar de querer muito ser mãe, Carol comentou que foi pega de surpresa! Nas palavras dela, a novidade foi um ‘sustinho’, não estava nos planos, mas a alegria e ansiedade de viver essa grande experiência já tomou conta do seu coração e de sua rotina…

A gravidez é fruto do namoro de um ano com o violinista Felipe Prazeres (que Carol conhece há mais de 15 anos) e veio para transformar a vida dos pais. A atriz diz vivenciar um sentimento de plenitude, de uma felicidade sem fim em sentir o coração do bebê. “É algo mágico”, descreve ela à revista.

2

O final do ano estava bem corrido para Carol, que finalizava as gravações de um filme e uma série. Veio um enjoo daqui, um mal– estar dali… A menstruação atrasou… Mas a atriz pensava que tudo poderia ser um reflexo da rotina puxada do trabalho.

Nada disso! Ela resolveu fazer o exame no final de dezembro para tirar a dúvida. Felipe comprou o teste e sim, deu positivo! Ambos já haviam comentado sobre a possibilidade de gravidez, mesmo tomando os cuidados necessários. Estariam preparados.

1

A mais nova mamãe do pedaço está bem empolgada e diz já sentir todos os sintomas clássicos da gravidez: sono, enjoos, mudanças no corpo. O quadril está crescendo, assim como a barriga…

Carol sabe, no entanto, que há ainda muita coisa por vir: o parto, a amamentação, os primeiros cuidados com o bebê… E pretende amadurecer com tudo isso, com a chegada de melhor e maior amor do mundo…

Muitas alegrias para Carol e para todas as novas mamães de 2017!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply