Não gaste mais dinheiro em pedicures. Com apenas dois ingredientes de cozinha os seus pés vão ficar bonitos como há muito tempo não ficavam!

Pés bem cuidados são importantes por motivos que vão além da estética. Mesmo que não seja comumente sabido, os nossos pés afetam nossa saúde em geral. No entanto, eles são frequentemente negligenciados. Usando este método simples, é fácil ter um pouquinho mais de trabalho cuidando dos seus pés, e os resultados são realmente impressionantes!

Algumas pessoas gostam de investir em pedicures comuns, mas isso pode se tornar caro rapidamente. E, frequentemente, os produtos recomendados (e adequados) para os pés são difíceis de encontrar ou não são práticos.

Agora você pode fazer o seu próprio produto de tratamento para os pés. E a melhor parte? Todos os ingredientes estão esperando na sua cozinha!

Você vai precisar de:

  • 4 xícaras de leite
  • 3 colheres de sopa de fermento

Como fazer: 

Primeiro, aqueça o leite e depois coloque-o em uma bacia que seja grande o bastante para os seus pés caberem dentro.

Adicione o fermento e misture bem, certificando-se de que a temperatura não esteja muito quente.

 

Agora apenas se recoste, relaxe e deixe os pés de molho por 10 minutos.

Quando você terminar, lave os pés com água morna e seque-os completamente. Para resultados melhores, faça o tratamento diariamente. Logo os seus pés ficarão macios e lisinhos e em condições visivelmente diferentes.

 

Os seus pés podem passar rapidamente disso…

 

…para isso.

 

Para os seus pés ficarem bonitos e saudáveis, você nem sempre precisa gastar uma fortuna. Frequentemente, tudo o que você precisa pode ser encontrado em sua própria casa. E depois de um longo dia, você merece 10 minutos de relaxamento!

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply