“Não varro casa com a VAGINA, varro com as mãos – e mãos todos têm”, diz funkeira

Tati Quebra Barraco, nos seus 18 anos de carreira, sempre foi conhecida pela personalidade forte e por não ter “papas na língua”. Dessa vez, depois de dar uma entrevista que repercutiu entre seus fãs, a funkeira fez uma declaração em seu Facebook que é a grande síntese do motivo pelo qual as tarefas domésticas devem ser divididas igualmente entre homens e mulheres.

Em entrevista ao portal Heloísa Tolipan, Tati falou de sua nova composição, “Chama Sem Fim”, gravada em parceria com Mr. Catra, para o novo disco da carreira, o “Se Liberta”.

Sem pudor, a funkeira também reconheceu que o seu trabalho é escrachado e fala de sexo sem amarras. É, exatamente por isso que, independente do julgamento da sociedade, para ela, o que importa é o reconhecimento de seus fãs.

Depois de contar sobre a carreira, Tati falou de questões pessoais e se declarou feminista.

O resultado repercutiu na página do Facebook da cantora e, depois de ser questionada sobre o fato de ser feminista, mas ser casada e “dona de casa”, a funkeira deu uma declaração arrebatadora e conseguiu, com poucas palavras, explicar por que as tarefas domésticas devem ser divididas entre todos os moradores da casa e não ficar apenas sob a responsabilidade da mulher.

“Ainda sobre a entrevista que eu dei: Sou feminista, sim, casada e, atualmente, dona de casa. Gosto de casa limpa, gosto de cuidar da minha família, porém… A obrigação não é só minha, é de todos que moram aqui. Como costumo dizer: Não varro casa com a VAGINA, varro com as mãos e mãos todos têm”, lacrou.

Vimos em: BolsadeMulher

Falando sobre isso

Leave a Reply