Nasce filha de Pitty: nome escolhido pela cantora é um dos mais fortes para meninas

Pitty, aos 38 anos, já é mamãe pela primeira vez. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, mãe e filha passam bem. A criança é fruto do casamento da roqueira com o baterista do grupo NX Zero, Daniel Weksler, de 30 anos.

Juntos há 10 anos, Pitty e Daniel sofreram a perda de um bebê, em 2008, quando a cantora teve um aborto espontâneo.

Nesta última gestação, o médico orientou a roqueira a fazer repouso absoluto, cancelando toda a agenda de shows. Na ocasião, ela publicou um texto em seu site oficial para comunicar os fãs da novidade.

“Isso é vida! Por mais que se planeje, no final a gente tem é que lidar com as coisas que acontecem e eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas”, disse.

Aos 7 meses, Pitty revelou que o repouso foi motivado por ter o colo do útero curto, problema conhecido como insuficiência istmo-cervical.

A criança é uma menininha que recebeu o nome de Madalena.

Significado do nome Madalena

Madalena significa “aquela que vive na Torre de Deus”. Magdala é uma aldeia próxima ao Mar da Galileia que, em hebraico, quer dizer “torre”.

O nome ficou bastante conhecido por causa da figura bíblica de Maria Madalena e teve imensa populariade na Idade Média.

O nome também pode significar “aquela dos cabelos penteados”.

As mulheres que se chamam Madalena são amáveis, carinhosas e muito serenas. Além disso, são generosas e fortes, com grande senso de justiça.

Falando sobre isso

Leave a Reply