Neném, da dupla com Pepê, rebate comentários de Mara Maravilha

‘Esses bebês vão chamar tanto eu quanto a minha mulher de mãe, porque eu sou mulher, não sou homem’, afirmou a cantora.

A cantora Neném, da dupla com Pepê, rebateu os comentários de Mara Maravilha sobre seu desejo de fazer inseminação artificial e se tornar mãe. Durante o programa “Fofocando”, do SBT, nesta quinta-feira, 27, Mara questionou como seria a relação de um bebê ao ter duas mães, já que Neném é casada há mais de um ano com a mulher, Thaís Baptista. “A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?”, comentou Mara.

Ao EGO, Neném rebateu o comentário. “Eu estou doida para ter o direito de resposta para ela. Independente de raça, de cor, da minha roupa, graças a Deus Ele me deu o aval de ter esses bebês. Se minha esposa, a mulher que eu amo não pode, já que eu posso, eu estou fazendo. Esses bebês vão chamar tanto eu quanto a minha mulher de mãe, porque eu sou mulher, não sou homem”, afirmou ela.

Nesta quinta, Neném e Thaís fizeram a última consulta para se prepararem para a inseminação artificial, que acontece na próxima sexta-feira, 4, quando a cantora colocará em seu útero dois óvulos de sua mulher, já fecundados. As duas tentam ter filhos desde 2014. Thaís chegou a engravidar duas vezes, mas sofreu dois abortos espontâneos. “Não foi uma decisão fácil. Tinha medo das pessoas me julgarem, me criticarem, o que iam falar… Mas ninguém bate na minha porta para pagar minhas contas! Independente da minha opção sexual, das roupas que uso, eu sou mulher. Tenho útero e posso gestar. Eu quero a minha felicidade também, vou fazer isso por amor a ela, a meu sonho, a nossa felicidade! Estou realizando meu sonho. Cada um que realize o seu”, completou Neném.

Vimos em ego.globo.com

Falando sobre isso

Leave a Reply