No Facebook, essa mãe era a melhor do mundo, até que algo trágico aconteceu e tudo foi revelado

As redes sociais estão repletas de pessoas que, aparentemente, gostam de postar fotos de suas aventuras, seus filhos felizes, e momentos que para eles são importantes. Tudo com intuito de compartilhar com amigos e familiares um pouco sobre suas vidas.

Mas, nem tudo é tão perfeito quanto se parece nas redes sociais. Uma prova disso, é o que acontece com uma jovem de apenas 11 anos de idade, que morava em Illinois, Estados unidos.

Um dia, caminhando pela rua, a jovem teve um mal súbito, e acabou caindo inconsciente. Levada para o hospital, a garotinha acabou morrendo, devido a uma infecção em seu estômago, causada por um forte golpe, que quebrou uma de suas costelas, perfurando seu corpo.

A verdade assustadora

A pequena havia apanhado da mãe, que a golpeou no estômago a dois antes de sua morte. De acordo com as investigações, a mãe não era perfeita e nem exemplar, como tentava mostrar nas fotos do Facebook. O juiz, chamou-a de ‘mãe monstro’, ao contar detalhes do que ela fazia com a criança.

Segundo a investigação, a jovem tinha diversos machucados pelo corpo, marcas de cicatrizes que foram causados por arranhões e cigarro.

O irmão da criança, revelou depois que ela dormia em um armário trancado do lado de fora do quarto dos pais, e que não tinha cama. A mulher foi condenada a 43 anos, sem direito a recorrer de sua sentença.

Nem sempre o que reluz é ouro.

Vimos em zipnoticias.com

Falando sobre isso

Leave a Reply