No ventre desta mulher havia crescido algo com um peso de 60 quilos! Descubra a razão!

Poucas são as pessoas que gostam de visitar os médicos. Frequentemente deixamos tudo para o último momento, mas, ao final, fazemos um esforço e realizamos o check-up médico. Mas esta mulher do México tinha tanto medo dos médicos que esteve evitando a visita ao doutor durante 5 anos! Esta irresponsabilidade quase lhe custa a vida! Seu ventre começou a crescer rapidamente sem motivo aparente. E logo ele chegou a ter a metade do peso corporal da mulher! Quando os médicos, afinal, a examinaram, ela foi enviada imediatamente para cirurgia.

Mercedes Telemontes se negou, durante cinco longos anos, a visitar um médico. Ela nem sequer suspeitava que em seus ovários se desenvolvia um tumor enorme.

Quando o peso da mulher aumentou de 63 a 125 quilos, sua filha deu um jeitinho de convencer Mercedes e visitar o médico.

02-giant-tumor

Para a mulher era difícil respirar e ela praticamente não podia caminhar por causa do tumor, o qual literalmente a inflava por dentro. Se não fosse retirado, ele poderia matar Mercedes.

03-giant-tumor

Os médicos permaneceram 4 horas na sala de cirurgia. Eles descobriram que o tumor havia se desenvolvido no ovário da mulher e havia crescido em sua cavidade abdominal. Você tem que ver qual era seu tamanho!

04-giant-tumor

O tumor de Mercedes bateu todos os recordes, já que pesava quase 60 quilos!É difícil imaginar o alívio que a mulher experimentou depois da operação! “Me sinto uma nova mulher”, ela disse. “Quando eu dei meus primeiros passos, depois da operação, me pareceu que estava voando no ar”.

06-giant-tumor

A mulher precisará de mais várias operações para pôr em ordem o seu ventre distendido. Mas já pode levar uma vida normal. Felizmente, esta história teve um final feliz. No entanto, deve ser uma lição para aqueles que não se preocupam com sua saúde e raramente visitam os médicos.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply