Elderly mixed race newlyweds displaying wedding rings

Noiva de 93 anos pede ajuda na internet para decidir o vestido

Sylvia Martin vai se casar com o namorado e não conseguiu decidir entre 4 vestidos vermelhos. A loja pediu e recebeu quase 10 mil opiniões.

Aos 93 anos, a aposentada australiana Sylvia Martin está a caminho do altar. Viúva há muitos anos, ela vai se casar com Frank, um amigo que a pede em casamento há 20 anos. Ela nunca aceitou pois achava que teria que tirar o sobrenome do ex-marido, o que considerava desrespeitoso.

Por conta da idade, Sylvia ficou doente e teve que se mudar para a cidade onde sua família mora e deixar o namorado para trás. Quando se recuperou, ligou para Frank e o convenceu a se mudar para a mesma cidade que ela. Os dois agora moram juntos em uma vila para aposentados.

Quando Sylvia descobriu que não precisaria perder o sobrenome do ex-marido ao se casar novamente, aceitou o pedido de Frank. Mas nada de casamento tradicional: a noiva quer se casar de vermelho. Ela e suas damas de honra foram a uma loja na cidade de Camberra, na Austrália, mas a aposentada não conseguiu escolher qual vestido usar. A butique Birdsnest decidiu, então, levar a questão para votação no Facebook da marca. Foi um sucesso.

A publicação teve quase 10 mil comentários, a maioria de pessoas emocionadas com a história de amor do casal. O consenso é que todos os vestidos vestem muito bem e que, no fim das contas, o noivo e todos os convidados a acharão linda de qualquer forma. E são muitos os que votaram e aproveitaram para desejar muitas felicidades ao casal. A história de Sylvia e Frank foi tão longe que os dois ganharam até uma garrafa de vinho de uma das seguidoras da marca.

What Should Sylvia Wear To Her Wedding?Sylvia, 93, visited our store with her bridesmaids in tow to help choose a dress…

Publicado por Birdsnest em Domingo, 28 de maio de 2017

Vimos em metropoles.com

Falando sobre isso

Leave a Reply