Noiva de Pepê está grávida; gêmeos deverão ter traços das duas. Que método foi usado?

A noiva da cantora Pepê (da dupla Pepê e Neném) anunciou que está grávida de gêmeos dias antes do casamento delas, que será em 13 de junho. Ela usou as redes sociais para contar que está com seis semanas de gestação gemelar (de gêmeos) fruto de uma inseminação artificial e declarou que os traços dos bebês deverão ser parecidos com o da mãe Pepê. Como isso é possível? Entenda quais foram as condições escolhidas pelo casal para a gravidez, quais as chances de se ter gêmeos por esse método de fertilização e mais detalhes do caso.

Noiva de Pepê grávida de gêmeos

A noiva de Pepê, Thalyta Santos, divulgou que está grávida de gêmeos, confirmado por ultrassonografia. Juntas há pouco mais de um ano, as duas resolveram buscar uma técnica de reprodução assistida para terem um filho. O próprio método já é reconhecido como uma forma de aumentar a probabilidade de uma gravidez de gêmeos.

Outro fator que aumenta as chances de se ter gêmeos é o histórico familiar. E, apesar de na fertilização não ter sido utilizado material genético de Pepê – que é gêmea de Neném –, essa predisposição se confirmou porque a mãe de Thalyta também é gêmea, conforme informou ao site de entretenimento Ego.

Falando sobre isso

Leave a Reply