Noiva para próprio casamento para fazer surpresa inimaginável para melhor amiga

A canadense Jess Nakrayko surpreendeu sua madrinha e melhor amiga ao planejar e ceder um momento especial em seu próprio casamento para Jessica Kylie ser pedida em noivado.

“Eu sabia que compartilhar uma parte do meu grande dia iria mostrar a ela todo meu amor e apreciação. E eu também estaria presente em um dos momentos mais felizes da vida dela”, contou Jess ao site da revista People.

“Foi uma das coisas mais poderosas e adoráveis ​​que já presenciei na minha vida”, disse Jess à publicação. “Todos merecem o amor, especialmente minha melhor amiga.”

Noiva planeja o pedido de casamento de sua melhor amiga

Ao conversar com o namorado de Jessica, Adam Brake, sobre o pedido de casamento que ele faria, Jess sugeriu que fosse feito durante a sua cerimônia. “Adam não queria fazer isso durante nosso evento. Mas eu disse a ele que seria importante para mim estar presente quando ela recebesse a proposta e ficasse noiva”, falou Jess à People.

Foi então quando ela e a irmã começaram a pensar no plano perfeito para nada dar errado no dia.

“Em vez de jogar o buquê, eu o passaria direto para Jessica. E Adam estaria logo atrás dela de joelhos pronto para a pedir em casamento”, falou. “Eu e minha irmã caímos em lágrimas só de imaginar essa cena e deu certo”, contou. A noiva também planejou a trilha sonora do grande momento: a música “Marry Me”, de Bruno Mars.

História de melhores amigas

Jess e Jessica se conheceram na escola primária e se tornaram melhores amigas no ensino médio. Então, não foi surpresa alguma para os convidados que Jess estivesse envolvida no plano secreto da proposta de casamento de sua madrinha.

“Todo o trabalho, tempo e esforço que ela dedicou para a cerimônia do meu casamento ser incrível, foi enorme. Ela realmente fez tudo por mim, sem ao menos esperar um obrigado em troca”, contou Jess. “Suas intenções são tão puras, que eu enxerguei esse momento do pedido de casamento como uma maneira de agradecer por todo o seu amor e apoio”.

Vimos em saudedamulher

Falando sobre isso

Leave a Reply