Lexa termina noivado com Mc Guimê e motivo choca fãs

A bruxa das separações de 2017 já está solta. Depois de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa anunciarem a separação,os cantores Lexa e MC Guimé também não estãos mais juntos.

Depois de MC Guimê deixar de seguir Lexa nas redes sociais, ela também descurtiu o cantor. Na tarde dessa sexta-feira (20/1), o casal que já estava noivo e com casamento marcado para 2018 teve uma briga feia. Oficialmente os dois ainda não falam do fim, mas o término pegou muitos fãs de surpresa. Lembrando que a cantora já foi acusada pelos fãs de Guimê de se relacionar com o cantor apenas por interesse.

 

O motivo da separação seria porque Lexa não aguenta os ataques de ciúme dele. “Nunca vi alguém tão ciumento. Implica com tudo! E o fato dela ser musa do carnaval não foi bem digerido por ele até hoje”, contou uma fonte ligada aos dois ao Extra.

Por sua vez, Guimé usou sua conta no Twitter para mandar indiretas: “Algumas situações vão bem mais além do que os nossos olhos podem ver”, escreveu ele, que ainda retuitou: “Ninguém é insubstituível, vacilou já era”.

“Eles marcaram de conversar neste fim de semana. Pode ser que eles voltem, porque se gostam de verdade. Mas ele vai ter que melhorar”, revelou a fonte.

Guimê também já havia aparecido sem aliança numa foto recente publicada no Instagram gerando comentários dos fãs.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply