Novo treino com borracha emagrece, trinca e dá resistência sem aparelhos

Às vezes o acréscimo de um objeto para potencializar a malhação faz com que os resultados apareçam mais rápido e de forma mais satisfatória. Um exemplo é o treinamento funcional com borracha, que promete substituir os aparelhos da academia, anilhas e alteres.

O método com borracha, chamado Flex Trainning, foi criado pelo triatleta Marcelo Moreno. Assim como o treinamento funcional tradicional, cada treino é diferente, exercitando o corpo todo.  “Através da resistência, a borracha trabalha a extensão dos músculos sem sobrecarregar as articulações”, explica.

Treino com borracha

 O triatleta explica que são atividades para pernas, braços e abdômen, unindo resistência, força e equilíbrio em um circuito com várias repetições. E sempre com o uso da borracha, o que estimula uma grande queima de gorduras, deixando a musculatura mais fina e alongada.  “A definição do corpo e a transformação são muito rápidas, assim como a melhora do equilíbrio muscular. Além dos resultados estéticos, o treino promove maior qualidade de vida, saúde e bem estar, com índice zero de lesões”, afirma.

A recomendação é praticar pelo menos duas vezes por semana, com regularidade, e sempre com a supervisão de um profissional, nunca sozinha ou em casa. “Em dois meses já é possível ter um resultado bacana. Se praticar três vezes na semana, em um mês os resultados já aparecem”, diz o triatleta, que tem um grupo de Flex Trainning todas as terças e quintas, das 19h às 21h, no Parque do Povo, em São Paulo.

Vimos em http://www.bolsademulher.com

Falando sobre isso

Leave a Reply