O caminhoneiro liga para o número escrito no banheiro masculino. 10 anos depois ele não consegue acreditar no que aconteceu!

O destino é algo realmente fantástico. Mark Ellis e Donna Roberts, de West Yorkshire, Inglaterra, com certeza podem dizer o mesmo.

O motorista de caminhão de 51 anos estava em um bar e, ao usar o banheiro, viu um número de telefone escrito, juntamente com uma mensagem muito depreciativa que alguém escreveu sobre uma mulher. Curioso, ele resolveu anotar o número e mandar uma mensagem: “Eu estava curioso para saber se aquele número era realmente de alguém”. Ele então mandou uma mensagem para o número, perguntando o que estaria acontecendo. Donna recebeu a mensagem e, mesmo supresa, ela resolveu responder. Assim, eles começaram a conversar e, após alguns dias, resolveram se encontrar. Donna descobriu que quem escreveu a mensagem com seu número no banheiro havia sido seu ex-marido. Para se vingar dela, ele escreveu xingamentos e colocou seu número de telefone. Ele certamente não esperava por esse resultado.

Isso tudo aconteceu há cerca de 10 anos. Hoje, o casal tem dois filhos, de idades entre oito e nove anos. Eles se lembram da história e dão boas risadas disso.

Quando o destino bate à porta, não tem como escapar! Desejamos ao casal muitos anos mais de felicidade!

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply