O creme Nívea pode superar as suas expectativas com estas 15 formas de usar!

Um dos produtos mais utilizados em casa é o creme hidratante, e muitas vezes quebramos a cabeça para saber qual seria o melhor para o nosso tipo de pele. Sem dúvidas, uma das mais famosas e utilizadas no mundo é o creme Nívea, do potinho azul.

Talvez você saiba alguns de seus usos indicados, mas saberás todos?

1. Demaquilante

Se você, por algum motivo, está sem demaquilante, a melhor opção é usar o creme Nivea, pois ele é capaz de retirar até as makes mais resistentes á água. Passe um pouco de creme no seu rosto e vá retirando com um algodão. Uma vez terminado, lave o rosto e pronto, sua pele estará livre de toda a make e ao mesmo tempo hidratada.

Marko Marcello/shutterstock.com

2. Anti olheiras

É comum para as mulheres a busca por produtos que evitem as temidas rugas. Mas você sabia que este creme milagroso da Nívea pode tratar e prevenir estas chatas ruguinhas? A única coisa que você precisa fazer é aplicar um pouco do creme antes de dormir, fazer uma pequena massagem pela manhã e lavar o rosto.

3. Hidratação e Clareamento dos cotovelos

Uma das partes mais difíceis de clarear são os cotovelos, mas não se preocupe mais: aplique uma pequena porção do creme Nívea, e assim eles ficarão mais claros e macios.

4. Hidratação profunda para o rosto

Obviamente a função de um creme é hidratar, mas se sentes o rosto demasiadamente seco, aplique uma boa capa de creme Nivea, cruba-o com uma toalha úmida e deixe atuar durante 30 min. Depois, lave o rosto com água morna e notarás que a sua pele estará com a sua suavidade recuperada.

5. Contra a dermatite

O creme Nívea é bastante denso e ao ter esta textura, pode ajudar a tratar e prevenir dermatite em qualquer parte da pele. Aplique uma pequena quantidade na área afetada e pronto.

Frank60/shutterstock.com

6. Queimaduras na pele

Este conselho é genial para queimaduras muito leves. Coloque um pouco de creme Nívea sobre a queimadura e sentirás a sua pele fresca e livre e bolhas.

7. Depois do sol

Se você foi à praia e se esqueceu de colocar protetor ou tens a pele muito sensível ao sol, aplique um pouco de creme Nívea para evitar o ardor da queimadura. Sentirás um grande alívio.

Dimid_86/shutterstock.com

8. Hidratação dos lábios

Para os dias de inverno, nada como ter os lábios hidratados. Aplique um pouco de Nívea sobre eles e pronto!

9. Mãos perfeitamente hidratadas

Muitas pessoas optam por um creme de mãos, mas a Nívea, é um dos poucos cremes que pode ser utilizado tanto para o corpo e rosto, quanto para as mãos. Se você sente as mãos ásperas, aplique o Nívea para devolver a suavidade.

10. Prevenir estrias na gravidez

Se você está grávida e não queres ter estrias em seu corpo, aplique um pouco na cintura, quadris e seios para prevenção. O creme Nívea pode ser o seu melhor aliado durante a gestação!

Maya Kruchankova/shutterstock.com

11. Pomada capilar

Isso quase ninguém sabe, mas se tens cabelo rebelde, basta colocar um pouco de Nívea nas mãos e as passar pela zona “desobediente”, para que você tenha um penteado no lugar.

12. Suavizar e clarear o colo

Assim como em outras partes do corpo, também podes usar o creme Nívea sobre o colo e comprovarás que em pouco tempo ele estará suave e claro.

13. Elimina as rachaduras dos pés

Não há nada melhor do que ter os pés suaves e bem cuidados. Aplique Nívea nos pés, massageie bem e coloque as meias. No dia seguinte poderá notar a mudança.

 

Holbox/shutterstock.com

14. Hidrata as cutículas

Além de deixar as mãos suaves, as suas cutículas também podem ser beneficiadas com este creme. Aplique bem na região entre as unhas e a pele.

15. Creme antiidade

O contorno dos olhos na zona onde mais ressaltam as rugas pela idade. Para isso, aplique o creme Nívea na área antes de ir dormir e assim pdoerá dizer adeus às rugas e patas de galinhas.

E aí, o que mais espera para colocar estes truques em prática?

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply