O iluminador pode ser usado de maneiras que você nem imagina

Será que o iluminador só pode ser usado para destacar as maçãs do rosto e as têmporas? Assim como todo e qualquer produto de beleza, existem diferentes maneiras de usá-lo que, provavelmente, você nunca imaginou.

De fato, ele pode ser – muito bem – usado para destacar o rosto e dar um pouco mais de brilho para a maquiagem e aquele bem-vindo ar de saúde. Mas, se você quer tirar o máximo do produto, vale a pena ficar de olho nas dicas abaixo:

Use um creme iluminador antes da base
Antes de aplicar a base no rosto todo, aplique um creme iluminador nas áreas ‘altas’, como maçãs do rosto, testa, na ponta do nariz e no osso abaixo das sobrancelhas. Isso não só vai fazer com que a sua base espalhe melhor pela pele como também deixará o seu look bem mais natural.

Aplique em outras partes do corpo
Vai usar uma roupa que deixa as suas pernas à mostra? Que tal aplicar nas canelas ou na coxa, paralelo ao seu fêmur? Segundo a revista Allure, essa técnica não só deixa as pernas com um brilho natural e destaca a região, como também dá um ar bem mais glamuroso para uma produção à noite.

Pareça mais acordada (mesmo que você não esteja)
Destacar os cantos internos dos olhos é um truque infalível para deixa-los mais brilhantes e passar a impressão de que estão mais abertos.

Crie o seu próprio delineador ou dê mais brilho para os seus lábios
Usando a versão em pó, você pode criar um delineador com um toque mais glam ou dar um brilho extra ao seu batom. Lembre-se apenas de umedecer levemente o aplicador ou o pincel com água, para que o pó seja bem absorvido.

Dê a impressão de lábios mais cheios
Busca um look como o de Kylie Jenner, com lábios super cheios? Ponha um pouco do produto logo acima dos lábios, em especial no V, a maquinha do lábio superior.

Vimos em mdemulher

Falando sobre isso

Leave a Reply