O marido insulta os seios da esposa à mesa. O que ela faz em seguida me levou às gargalhadas!

Esse marido acha que pode fazer graça com a sua esposa. Mas ele nunca esperava aprender ESTA lição. Simplesmente perfeito!

_________________

Uma familia está jantando quando o filho pergunta para o pai: “Pai, quantos tipos de peito existem?”

O pai, surpreso, responde: “Meu filho, existem na verdade 3 tipos de seios. Quando uma moça tem 20 anos, suas mamas são como melões: redondas e firmes. Nas mulheres de 30, 40, ou 50, os peitos são como peras: ainda são bonitos, mas já estão um pouco pendurados. Depois dos 60, as tetas das mulheres são como cebolas.”

“Cebolas?”

“Sim, quando você os vê, você chora.”

Essa explicação enfurece a filha e a mãe. Sem pestanejar, a filha então pergunta: “Mãe, quantos tipo de pinto existem?”

A mãe, surpresa, sorri e responde: “Bem minha querida, os homem passam por três fases ao longo da vida. Na faixa dos 20 anos, seus pênis são como um Carvalho: poderosos e duros. Quando eles estão nos seus 30, 40, e 50, os pintos são como bambus: flexíveis, mas confiáveis. Depois dos 60 anos, eles são como árvores de Natal.”

“Árvores de Natal?”

“Sim, porque a árvore foi cortada pela raiz e já está morta. E quanto as bolas, estas são apenas decoração.” 

Que fique a lição: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Mas nada é tão engraçado quanto implicar de leve com a sua cara metade. Se esta conversa entre marido e mulher também te fez rir, compartilhe esta piada com todos os seus amigos!

Vimos em http://www.naoacredito.com.br/

 

Falando sobre isso

Leave a Reply